RSS

Quem sentirá o gosto da segundona?

15 ago

Dizer que Flamengo, Corinthians e São Paulo travam um duelo de titãs na reta final do turno inicial é chover no molhado. São gigantes do futebol nacional e com trunfos na manga. Mas a briga para fugir da degola mostra-se imprevisível e titânica, especialmente porque corremos o risco de presenciar uma nova queda de uma potencia do futebol brasileiro. O Grêmio passou pelo Fluminense, mas tem perigosos 18 pontos enquanto que o Atlético Mineiro sofre com 15 pontos e abre a zona do rebaixamento. Sem contar o Santos, que está com 16 pontos e que, apesar de encontrar-se com duas rodadas de atraso, também deve ficar preocupado.

Diante disso, qual o segredo para escapar da degola? Ao contrário do que reza o manual de administração do futebol brasileiro, eu certamente bancaria o trabalho atualmente em curso. Celso Roth deve continuar no tricolor Gaúcho; Cuca deve possuir tempo para implantar seu trabalho no Atlético Mineiro enquanto que Muricy Ramalho não pode possuir a sombra da queda sobre suas costas.

Só um detalhe:Avaí e America Mineiro já mudaram de treinador e não há perspectiva de que saiam do atoleiro. Uma prova nítida de que manter o planejmento é fundamental.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 15 de agosto de 2011 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: