RSS

Abel Braga: um boa praça que apóia a violência?

21 out

Após a sua passagem pela Ponte Preta, em 2003, o técnico Abel Braga caiu nas graças dos torcedores campineiros e deu uma catapultada na carreira. Mas, infelizmente, o treinador, apesar de tocar piano e ter uma certa formação erudita é da classe de jogador de futebol. Tem pensamentos em relação ao trabalho da imprensa que não condizem com as normas adequadas de educação.

Não há como tirar outra conclusão após os relatos dos meios de comunicação sobre a postura dos jogadores e do próprio Abel após conselheiros do Fluminense invadirem a tribuna para tirar satisfações sobre matérias veiculadas a respeito de um treino secreto. Uma ameaça, alias, que retornou nesta sexta-feira com o conselheiro dizendo que não queria ser filmado porque tinha carteirinha da OAB.

Não vou entrar no mérito do torcedor. Infelizmente, atitudes impensadas é de praxe nas arquicabandas. Vou me deter na reação dos jogadores e integrantes que dependem do trabalho da imprensa para ganharem seus polpudos salários. Claro, pois se um belo todos, eu disse todos, deixarem de cobrir o dia a dia dos clubes e apagar a referência aos patrocinadores, como os atletas receberão seus salários milionários.

Sei que pedir um pensamento tão rebuscado a um jogador de futebol é um desafio de Hércules. Mas Abel, que canta em prosa e verso ser diferenciado deveria repudiar a tentativa de agressão.

Não gostou da matéria? Peça retratação, direito de resposta ou em ultimo caso coloque um processo em cima do veiculo de comunicação. Com essa postura adotada, eu posso muito bem imaginar que tudo defendido por Abel em relação a paz nos estádios ou de violência é da boca da fora.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 21 de outubro de 2011 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: