RSS

Kleber: a mesma ladainha de sempre

24 nov

“Não adianta eu falar nada. Assinei contrato longo (de cinco anos) e, com o tempo, vocês saberão quem é o Kleber. Sei que a imprensa tem gente complicada. Algumas pessoas levam as coisas para o lado pessoal – acrescentou” Pois é, tem horas que é melhor ser surdo. O agora contratado jogador do Grêmio prova essa máxima nos mínimos detalhes, especialmente quando diz frases marcadas pela incoerência.

Para dizer a verdade, só um marciano acreditaria no teor da frase do atacante do tricolor gaúcho. Senão, vejamos: em campo, o atleta é marcado por jogadas viris e expulsões injustificadas.Fora do campo, não dá para dizer que relacionamento com Luis Felipe Scolari foi um mar de tranquilidade. Bateu boca com o comandante, acusou ele de jogar o elenco aos leões e para completar tentou jogar o elenco toda contra ele. Repito: Kleber é muita saliva e pouco resultado prático.

A esperança é que o Grêmio consiga transformar sua cabeça e criar uma nova edição de Paulo Nunes, atacante do Flamengo que chegou desacreditado no inicio da década de 1990 no tricolor gaúcho e foi peça fundamental na conquista da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Boa sorte, Celso Roth!

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 24 de novembro de 2011 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: