RSS

Uma análise dos 10 jogos da Série A e seus desdobramentos

27 nov

 América-MG  2 x 1    Atlético-PR – Derrota em péssima hora para o Furação. Terá que jogar muito para ganhar do Coritiba e ser bafejado pela sorte para escapar da segunda divisão. Quanto ao América Mineiro, resta atrapalhar o Atlético-GO. Muito pouco.

Flamengo-RJ 1 x 0    Internacional-RS – Luta, disposição e uma centelha de Ronaldinho Gaúcho. O Colorado merecia melhor sorte. Para chegar a Libertadores terá que passar pelo rival Grêmio. O rubro-negro tentará tirar o titulo do Vasco.

Grêmio-RS     2 x 2    Atlético-GO- Empate de dois times intermediários e que entram na última rodada como coadjuvante.

Palmeiras-SP 1 x 0    São Paulo-SP- Kleber saiu do elenco e o time melhorou. Marcos Assunção fez a sua parte e agora afia a garra para estragar a festa corintiana. Quanto ao São Paulo, pode vencer o Santos. Mas pouca gente acredita…

Atlético-MG    4 x 0    Botafogo-RJ- Cuca livrou outro time do rebaixamento. E pode ajudar a derrubar o rival no qual trabalhava no inicio do ano. Quanto ao time carioca, resta apenas ganhar do Fluminense e despedir-se de modo honroso.

Ceará-CE       2 x 2    Cruzeiro-MG – O time mineiro quase escapou, mas o oponente manteve as esperanças. Mas a equipe celeste ainda corre riscos. Motivo: o time é fraco.

Coritiba-PR     1 x 0    Avaí-SC – Reação fulminante na reta final. Chega a zona da Libertadores e depende apenas de si. Basta ganhar do rival Furação e cravar sua morte à segunda divisão. Quanto ao Avaí, resta tirar o Figueirense da Libertadores.

Fluminense-RJ           1 x 2    Vasco da Gama-RJ – Jogo emocionante, eletrizante e disputado até o final. O Vasco respira e vai tudo em cima do Flamengo. O tricolor carioca tenta carimbar o passaporte com o Botafogo.

Santos-SP      1 x 1    Bahia-BA – Resultado normal. O Bahia pelo menos comemora a permanência na divisão de elite.

Figueirense-SC   0 x 1    Corinthians-SP – Jogo de poucas emoções em que o Timão fez o suficiente. Joga por um empate na última rodada para ser campeão. O duro é que o confronto é com o Palmeiras. Tudo pode acontecer.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 27 de novembro de 2011 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: