RSS

Patricia Amorim e Alexandre Kalil: duas faces da moeda da cartolagem

05 dez

Incrível, mas alguns resultados podem mascarar a gestão de clubes de grande repercussão. Por outro lado, resultados ruins encobrem atitudes nobres de dirigentes.

Senão vejamos: o Flamengo terminou na quarta colocação, faturou uma vaguinha na pré-libertadores e deveria estar radiante por assegurar receita polpuda no ano que vem.

Não é bem assim. Sem capacidade para negociar um patrocinador para a camisa do clube, a Traffic definiu que vai negociar o débito de R$ 3 milhões com o camisa 10 rubro-negro. Uma saída não está descartada. Pergunto: em que lugar encontra-se a presidente Patricia Amorim. No anuncio da contratação de Ronaldinho Gaúcho, a vereadora era toda falação em cima do feito. Pouco importava se os recursos estavam escassos. Agora, na hora de esclarecer o distinto público, Amorim dá explicações vagas e não mostra que o divórcio está próximo. Populismo puro.

Pano rápido. Na Arena do Jacaré, o Atlético Mineiro foi humilhado pelo Cruzeiro: 6 a 1. Assim que acabou o jogo, o presidente Alexandre Kalil, pega o telefone, liga para a Rádio Itatiaia e mostra a cara para bater. Mostrar inconformismo com a apatia dos jogadores foi pouco: o bicho pela permanência na divisão de elite estava cancelado. Algo, no entanto, deve ser dito: ele nunca se omitiu, seja qual for a situação. Resumo da ópera: Patrícia Amorim tem uma sorte danada por se dar bem, mesmo com tanta incompetência e Kalil, por mais bem intencionado que seja, não tem tido sorte. O futebol, no final das contas, não prima pela justiça.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 5 de dezembro de 2011 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: