RSS

Paulo Henrique Ganso: um craque perdido na multidão

10 dez

Os jogadores do Santos encontram-se até ofuscados pela aparição de Neymar nos bastidores do Mundial de Clubes. Nada mais natural. O garoto construiu um portifólio de gols e jogadas mirabolantes que fizeram entrar pela porta da frente no mundo da bola. Agora, algo constrange e intriga, que é o silencio Paulo Henrique Ganso.

Catapultado como revelação do futebol nacional no ano passado, Ganso envolveu-se em contusões e confusões na renovação de seu contrato. Não tomou a frente da situação e viu empresários sedentos por projeção financeira colocar o Santos contra a parede. Resultado: perdeu espaço no elenco, demorou para entrar em forma e hoje pratica um futebol chato, burocrático, insosso e sem inspiração. Tem alguns lampejos, é verdade, mas longe daquele armador espetacular orientado por Dorival Junior.

Existe tempo de recuperação. Ganso precisa dar um grito de independência e gerir sua carreira de modo satisfatório. Quer sair do Santos? É direito dele. Mas faça isso pela porta da frente, com boas atuações no mundial de clubes, no próximo paulistão e na Libertadores de2012. Aprodutividade de volta pagaria o débito com a torcida santista e ele se sentiria livre para colocar sua carreira no trilho que deseja. Nunca é tarde para sonhar.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 10 de dezembro de 2011 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: