RSS

Querem transformar o futebol em jogatina. Que perigo…

22 dez

Quando menos se espera os cartolas e o governo federal tentam tirar o nosso humor no final de ano. Matéria publicada na edição desta quinta-feira do jornal Folha de São Paulo revela a intenção de permitir apostas em cima de jogos de futebol. Tudo sob a benção da Caixa Econômica Federal, hoje responsável pela Loteria Esportiva e pela famigerada Timemania, que virou mico após sua implantação.

Os dirigentes e os funcionários públicos fazem juras de amor a honestidade e transparência e garante que a fiscalização será forte.

Duvido. A década de 1980 já trouxe dissabores quando a revista Placar colocou na sua capa a Máfia da Loteria Esportiva, que detonou a credilidade da loteria devido a manipulação de resultados. Alguém, em sã consciência, duvida que isso poderá acontecer de novo?

Sinceramente, as vezes cansa verificar o discurso dos dirigentes sobre profissionalismo, planejamento, modernização. No fundo, no fundo, o que todo mundo quer é dinheiro fácil. E dane-se a credibilidade. A última esperança é que alguém convença a presidenta Dilma Roussef sobre a insanidade da medida.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 22 de dezembro de 2011 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: