RSS

Paulo Henrique Ganso e suas trapalhadas

23 dez

Fiquei intrigado que a final do Mundial Interclubes não tenha gerado nenhum vilão após a derrota de4 a0 para o Barcelona na final do Mundial de Clubes. Pena, mas Paulo Henrique Ganso parece disposto a encarnar o papel. Dentro de campo, ficou longe, muito longe do jogador cerebral, inteligente e sagaz dos seus primeiros toques na bola no time profissional. Foi presa fácil da marcação do time catalão.

Fora de campo, comete uma lambança atrás da outra. Em pleno preparativo para o Mundial, detonou a diretoria do Santos que não exerceu a preferência de compra de 5% dos seus direitos econômicos. Anunciou aos quatro ventos que revendeu o percentual ao Dis, que administra a sua carreira. Sem querer ou de maneira voluntária, criou um clima péssimo em terras japoneses. Só que agora, em época de natal, recebemos a informação de que Ganso não tinha enviado a correspondência para que o Santos exercesse a preferência e que a carta chegou as mãos da diretoria santista apenas na quarta-feira.

Uma lástima.

Na atual conjuntura, apesar da inevitável perda técnica, a melhor saída é vender Ganso. Infelizmente, o garoto exibe sinais de que é altamente influenciável e que não tem um plano de carreira sólido. Pior: arrumar tumulto virou especialidade. Neymar colhe os frutos por saber o momento certo para negociar e barganhar uma melhoria em seu salário. Já Ganso, por sua vez, ainda terá muito dissabor pela caminho que decidiu trilhar, que é da divisão e do confronto. Pena.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 23 de dezembro de 2011 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: