RSS

Pobre Palmeiras…

08 jan

Não podemos dizer que a primeira semana do ano foi positiva ao Palmeirense. Além de perder um jogador do quilate de Marcos encontra-se na perspectiva de receber o meia Carlos Alberto, que há sete anos tenta encontrar um sentido para o seu futebol. Anteriormente, a diretoria palmeirense sofreu o dissabor de receber várias negativas de atletas, receosos em encarar a fúria da torcida. O caminho mais singelo é culpar o presidente Arnaldo Tirone. Dizer que não tem opinião, pulso mole e incompetente são adjetivos fáceis de cravar. Mas por outro lado percebam: desde que Mustafá Contursi foi tirado do poder, o time não consegue emplacar uma temporada de paz e tranquilidade.

Mais: sempre vemos no noticiaria sua língua ferina para criticar qualquer gestão e nunca apontar caminhos decentes. Pior: só fala em controle de gastos, conceito difícil de aplicar no milionário futebol de hoje.

No final de ano, o roteiro foi mantido e Mustafá usou a imprensa para tecer criticas. Tenho impressão que o ex-dirigente palmeirense comporta-se como uma criança mimada que vê seu brinquedo favorito espedaçar-se e imediatamente arrebenta do vizinho. Na mente, a velha máxima: “Se eu não posso ser feliz, ninguém pode”. Enquanto esse fantasma pairar o Parque Antártica é difícil prever dias de bonança ao Palmeiras. Infelizmente.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 8 de janeiro de 2012 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: