RSS

O Guarani precisa crescer. E amadurecer…

19 jan

Na quarta-feira estive em Porto Feliz a trabalho e encontrei uma equipe da Rede Globo que fazia um trabalho para o canal Sportv. Em dado momento da conversa, um tema foi inevitável: como o Guarani arranjou dinheiro para montar a equipe?

Realmente, é um mistério e vou além: dentro da conjuntura desfavorável, chega a ser um time interessante. Desde que, lógico, o pagamento apareça no dia 05 de fevereiro.

Agora, a discussão que cabe no momento é a seguinte: a nova diretoria está em busca de uma gestão estável e viável ao clube?

Sim, porque nos últimos anos, o time campineiro viveu de espasmos e fatos isolados. Nunca teve uma continuidade administrativa, graças principalmente ao ex-presidente Leonel Martins de Oliveira, que jogou todas as fichas na venda do estádio Brinco de Ouro. E perdeu.

Marcelo Mingone precisa lutar com todas as forças para reinventar o Guarani. Não pode ficar refém de soluções mirabolantes. A estreia contra o Oeste é o palco ideal para iniciar a construção de modelo de gestão para um clube médio com uma história relevante no futebol brasileiro.

Se nada disso for feito, o técnico Oswaldão Alvarez e a sua trupe será apenas mais uma tentativa para remendar um quadro que parece terminal.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 19 de janeiro de 2012 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: