RSS

Começa o sonho (ou o pesadelo) da Libertadores

25 jan

Começa hoje a Libertadores de América. A fase preliminar tem Flamengo e Internacional, que lutarão com todas as forças para fugirem do fantasma da eliminação precoce. O quadro mais delicado encontra-se na Gávea. A equipe deve para jogadores, Wanderley Luxemburgo está em pé de guerra com a diretoria, Ronaldinho Gaúcho há muito tempo não joga bola e para piorar o quadro uma pequena fortuna foi gasta para repatriar Vagner Love.

Dentro do campo, a situação é preocupação. O Real Potosi vai usar a altitude para construir uma boa vantagem e conta com as falhas da zaga rubro-negra para levar a melhor.

Já o Colorado tem uma situação mais confortável. Não pela qualidade do adversário, mas porque seu trabalho teve continuidade. Dorival Junior terá uma oportunidade de mostrar seu talento do banco de reservas e de quebra poderá verificar a validade de alguns reforços que apareceram diante de si, como do atacante Dagoberto.

A tendência é o time gaúcho largar bem e o Flamengo penar horrores em terras bolivianas. Mas a bola adora nos desmentir.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 25 de janeiro de 2012 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: