RSS

O São Paulo quer mais. Leão conseguirá o feito?

29 jan

O São Paulo vencer o São Caetano por 2 a 1 gerou mais duvidas do que certezas. Luis Fabiano saiu contundido, Dênis demonstrou insegurança em lances capitais e Lucas, apesar do belo gol, não foi o jogador efetivo que se espera. A solução mais fácil é crucificar a boleirada e considerar os atletas um bando de preguiços em inicio de temporada.

Não é por ae. Penso que a responsabilidade está mais sobre Emerson Leão do que qualquer outro personagem. Pense um pouco: qual clube brasileiro tem condições de fazer as contratações feitas pelo São Paulo? Quem teria cacife para trazer Oswaldo, o lateral-esquerdo Cortês e ainda com o atacante Nilmar? Certamente poucos.

Existem desfalques? É verdade. No entanto, é inacreditável pensar o esquema tacanho implementado por Leão. O tricolor tem jogadores habilidosos, mas o invés de tocar a bola ou usar jogadores para carrega-la ao campo de ataque, vive de bola esticada ou de lampejos individuais. Muito pouco. Acredito que antes de cobrar os jogadores, o ideal seria uma conversa ao pé de ouvido com Leão. Mas quem tem coragem???

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 29 de janeiro de 2012 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: