RSS

Ponte Preta e Guarani no sufoco. Mas já????

29 jan

Dá para acreditar em corda no pescoço já na terceira rodada do Paulistão? Pois é, o quadro é vivido por Ponte Preta e Guarani na rodada deste final de semana. Por motivos diferentes e que às vezes são dotados de total falta de coerência.

A Macaca vai encarar o Mogi Mirim, a sensação do momento. Digo tal conceito porque não há como assegurar que o time comandado por Guto Ferreira consiga manter o pique. Já Gilson Kleina vive uma situação inacreditável: conseguiu o acesso á divisão de elite, formou um elenco barato e competitivo em 2011, mas não ganha trégua da torcida, que pede e suplica por um time ofensivo, destemido e inconsequente. Uma perda de tempo ao se verificar que o trabalho de Kleina já foi aplicado e aprovado. Por que ele deveria mudar a esta altura do campeonato? A Ponte Preta pode até tropeçar neste domingo, mas a validade de manter a comissão não deve ser ignorada.

E o Guarani? Sem dinheiro, em crise financeira e política, assistiu a um milagre: a contratação de 19 atletas para o Campeonato Paulista. A afobação teve consequências, especialmente na questão física. Mas ninguém quer saber. Inclusive, nós da imprensa. Tem que vencer o Ituano se não quiser gerar uma crise.

É absurdo as cobranças em cima dos times campineiros? Não há dúvida. Mas como mudar a cabeça do torcedor, que joga fora a razão e agarra-se a emoção com unhas e dentes? Oremos.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 29 de janeiro de 2012 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: