RSS

Patrícia Amorim, uma lástima!

02 fev

O Flamengo é o clube de maior popularidade do Brasil. Ao mesmo tempo, é a agremiação de apelo incontestável para a confusão. Wanderley Luxemburgo trabalha há tempos na corda bamba e na quarta-feira, antes do jogo contra o Real Potosi foi abalado com uma noticia: a de que seria demitido e seu lugar seria entregue ao técnico Joel Santana. Matéria assinada por quatro repórteres no portal Globo Esporte.com. Tenho dúvidas que tantas pessoas colocariam sua reputação em jogo se não tivessem convicção daquilo que tinham apurado. Quem é repórter sabe como funciona o esquema.

Eis que a presidenta Patricia Amorim usa o microfone da Rádio Tupi para desmentir a informação e dizer que tudo não passa de um complô do veiculo de comunicação. Que balela. Grande besteira. Uma bobagem que até ofuscou a vitória do rubro-negro por 2 a 0 sobre o Real Potosí.

Não é preciso ser catedrático em futebol para entender que esses fatos estão relacionados com a presença de uma dirigente indecisa, fraca, sem conteúdo e que permitiu que o Flamengo se transformasse em uma verdadeira divisão de latifúndio. O vice de finanças acha que na manda no diretor de futebol e que considera encontrar-se superior até a mandatária suprema.

Sinto informar, mas a solução do rubro-negra passa pela troca do comando executivo. E isso só acontecerá ao final deste ano. Enquanto isso, é rezar para que os jogadores esqueçam as lambanças administrativas e coloquem a superação como matéria prima. Por que se depender de Patricia Amorim, o Flamengo continuará na mesma: uma família quatrocentona falida e sem rumo. Triste.

Atualização: entro na internet às 16h50 e vejo que Patricia Amorim demitiu Luxemburgo. No dia anterior, garantiu o profissional no cargo. Uma prova de que a distinta senhora não tem condição nenhuma de ser presidente do Flamengo. Comandante sem convicção do que desejo é o passo decisivo para o fracasso. Detalhe: desculpem, mas competência não tem genero, sexo ou raça. O Flamengo voltou 10 anos com Patricia Amorim no comando.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 2 de fevereiro de 2012 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: