RSS

PT insiste aliar-se á Kassab. Que lástima…

05 fev

Juro, tem horas que busco entender certos conceitos. Faça uma análise: digamos que você tenha um vizinho. E ele sempre te xingou, humilhou e trucidou. Nunca lhe deu um momento de sossego. Era o vilão do bairro.

Um certo dia, sem qualquer fato que justificasse o ato de bondade, ele chega ao portão de sua casa, e pede para brincar dentro da casa dele. Pergunta: você não ficaria desconfiado? Precisaria pedir para sua mãe ou pai dizer que aquilo é um fria e que você poderia virar alvo de chacota?

Pois é. O Partido dos Trabalhadoresem São Paulo, ao invés de ouvir a voz da consciência, decidiu escutar o que tem a dizer os seus “pais”, mais conhecidos como população. O partido, segundo a Folha de São Paulo pretende fazer uma pesquisa para saber se os eleitores aceitariam uma aliança do PT com o PSD de Gilberto Kassab. Diga-se, muito mal avaliado nas pesquisas.

Se Lula pensa em aplacar tal acordo está errado. É o único caminho para se chegar ao poder? Desculpem, mas tudo tem um limite. Ganhar agora dessa maneira será o passaporte para sofrer e muito em2014. Aconferir.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 5 de fevereiro de 2012 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: