RSS

Ponte Preta e Guarani em busca do carimbo da excelência

08 fev

Vamos presenciar a sexta rodada do Campeonato Paulista e uma pergunta deve permear toda a cidade de Campinas: qual o limite para Ponte Preta e Guarani? As duas equipes disputarão as quartas de final do Paulistão? Os dois confrontos marcados para esta quarta-feira deverão ajudar e muito na construção dessa resposta.

Em Catanduva, a Macaca vai enfrentar o calor e o desespero de um adversário louco para fugir do rebaixamento. O dever dos jogadores e do técnico Gilson Kleina é, no mínimo, somar um ponto para continuar na rota da classificação e satisfazer as previsões realizadas em janeiro e que davam conta de que a alvinegra seria a única com chances de surpreender os gigantes. Se tropeçar, um ponto de interrogação será colocado na mente do torcedor, que infelizmente não vislumbra conceitos como trabalho em médio e longo prazo. Quer tudo para aqui e agora. Então, que a Macaca trate de satisfazer esse leão faminto chamado vitória.

O Guarani, por sua vez, vive uma situação inversa. Empatar ou perder da Portuguesa servirá como uma ducha de água, mesmo com 10 pontos e o cumprimento da segunda minimeta. O técnico Oswaldo Alvarez sabe que sua equipe era eleita pela crônica esportiva como uma das prováveis rebaixadas. A arrancada inicial foi uma grande surpresas e agora todos querem uma confirmação, especialmente se for diante de um novo integrante da primeira divisão. Empatar com o São Paulo concedeu gás e ânimo para missões impossíveis e essa energia precisa ser gasta hoje à noite no Brinco de Ouro.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 8 de fevereiro de 2012 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: