RSS

Ricardo Teixeira quer sair. Quem colocar no lugar?

15 fev

Os boatos são cada vez mais fortes de um afastamento de Ricardo Teixeira do comando da CBF. Segundo relato do jornalista Renato Mauricio Prado, o motivo principal é familiar, pois o mandatário do fut brasileiro não aguenta mais ver a sua filha submetida as mais diversas humilhações.

Por outro lado, Michel Platini cresce a olhos vistos como potencial presidente da Fifa. O que seria conveniente para Joseph Blatter, entregar o comando para alguém que já esteve no gramado.

Agora, como fica o futebol brasileiro? Infelizmente, vai piorar.

Simples: Ricardo Teixeira nunca quis formar sucessores e os clubes de futebol no Brasil não são o celeiro adequado para formar cartolas e executivos com visão.

As opções são as piores possíveis. Marco Polo Del Nero, por sua vez, será a largada para instituição da elitização total do futebol, com a extinção ou diminuição de clubes do interior do Brasil ou de menor escala. Tendência que seria mantida com Andrez Sanchez.

Teixeira permanecer seria a solução? Não, a saída seria a busca de executivos com vontade e gana de mudar o futebol. Só que tal quadro está longe de acontece, especialmente porque para maioria fica a ideiá de que a modalidade não é para gente séria. E o preconceito tende a ficar mais forte com a saída de Ricardo Teixeira. Oremos.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 15 de fevereiro de 2012 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: