RSS

Recado para Falcão: no Brasileirão, a realidade será outra…

01 abr

Técnico do Bahia, o ex-volante e comentarista Paulo Roberto Falcão retornou aos holofotes. Depois da demissão abrupta do Internacional, conseguiu fazer do tricolor o melhor ataque do futebol brasileiro com 51 gols em 14 jogos.

Em entrevista ao Jornal Folha de São Paulo deitou falação e descreveu em pormenores os conceitos de marcação, posicionamento e de busca do gol.

Mas queria encaminhar uma péssima noticia aos presentes: o primeiro semestre não serve de parâmetro. Até agora, o Bahia está inserido em um campeonato regional de parca expressão, em que possue apenas um adversário de gabarito, o Vitória (BA). Pode surpreender na Copa do Brasil? Pode, lógico, mas nunca é demais lembrar que a competição é curta, imprevisível, cheia de armadilhas e que muitas vezes uma equipe mediana pode chegar longe.

O teste real para Falcão será no Campeonato Brasileiro, quando sua equipe, antes da bola rolar, entra com o peso de lutar contra o rebaixamento ou provar que pode figurar pelo menos na zona intermediária da tabela. Por enquanto, o que Falcão deve fazer é apenas comemorar a boa fase. Com moderação.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 1 de abril de 2012 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: